Flex e PHP usando AMFPHP

Bom galera...

Elaborei um screecast em cima de um estrutura que eu desenvolvi para mostrar como faço a comunicação entre Flex e o PHP ultilizando AMFPHP, que é uma execelente maneira de trabalhar com os dados vindo de um banco de dados... No meu caso ultilizei MySql...

Fiz esse cast pra mostrar para meu amigo Eduardo Kraus como que eu trabalho com os RemoteObject e os métodos no PHP, pois vi um cast dele ultilando essas chamadas um pouco diferente...

Sabemos que existem N maneiras de programar...
Mais fica ae minha contribuição...

Clique aqui para assistir...

Grande abraço....

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Grande Marcos.

    Deixando um pouco as brincadeiras de lado, o cast ficou muito bom e realmente servira como uma alternativa para a troca de dados do nosso amado flex, e lembre-se o profissionalismo atrai seguidores...


    Sucesso e abraçosss.

  1. Georgecp disse...:

    Marcos , tudo bem!!
    Bem legal o teu screencast.
    Eu só fiquei com uma dúvida nele, como tu faz para recuperar no resto da aplicação o as informações do usuario que faz o login (ID, Nome...).

    Um abração!!

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 - Todos os direitos reservados