Estou Volta... I'm Back ...

Bom galera...

Passei um longo período sem movimentar o blog, pois estou envolvido em alguns freela, alem de outras atividades que surgiram do inicio do ano pra cá...
Nesse buraco negro entre os post, terminei a Pós-Graduação em Desenvolvimento em Java e mudei de empresa, agora estou desenvolvendo em Flex com Java e PHP no departamento de T.I. da Coopercred ...

Fato é que estou voltando com novos posts, notícias, código e rotinas de programação, screecasts e noticias sobre tecnologias em Flex é claro, alem de Java, jquery entre outras ...

Estive analisando as estatísticas dos acessos do blog no Google Analytics, e percebi que recebo bastante acesso dos EUA e de alguns países da Europa... Já que estou estudando inglês, vou me aventurar em postar em inglês tbm, mesmo com o recurso do translator na barra do blog...

Bom galera...
Bora lá as atividades...

Grato!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2011 - Todos os direitos reservados